Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Vigilante morre durante tentativa de assalto a supermercado no Grande Recife

Por G1 PE

Uma tentativa de assalto acabou com um morto dentro de um supermercado no município de Camaragibe, no Grande Recife, durante a madrugada desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram o estabelecimento e renderam um dos vigilantes. O crime ocorreu por volta da 1h30, na Avenida Doutor Belmínio Correia, no Centro da cidade.

De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar, cinco suspeitos invadiram o supermercado, que, por ser madrugada, estava fechado. A polícia suspeita que os alvos dos criminosos seriam os caixas eletrônicos que ficam no interior da unidade.

Os homens trocaram tiros com os vigilantes e chegaram a matar um deles. Não há informações sobre outros feridos ou sobre o paradeiro dos suspeitos, que conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Crime aconteceu na PE-15, próximo a entrada do Alto da Mina, em Olinda, na noite desta quinta-feira (27) (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)

Crime aconteceu na PE-15, próximo a entrada do Alto da Mina, em Olinda, na noite desta quinta-feira (27) (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)

Frequência em reações a assaltos

Na noite de quinta-feira (26), no bairro de Jatobá, em Olinda, uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta e outra ferida. O crime aconteceu na PE-15, nas proximidades de uma estação de BRT. De acordo com a Polícia Militar, a vítima do assalto era um cabo da própria corporação, que reagiu à investida criminosa e baleou os dois assaltantes.

Na noite da terça (24), um homem foi baleado na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, após um homem reagir a uma tentativa de assalto nas proximidades da estação de BRT Tacaruna.

Também na terça (24), uma tentativa de assalto a um ônibus no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, resultou na morte de uma pessoa. De acordo com a PM, um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra um dos assaltantes, que veio a óbito.

Na tarde da quarta (25), uma tentativa de assalto a um PM em Moreno, no Grande Recife, terminou com duas pessoas feridas. Segundo a corporação, o militar e o homem que praticou o crime foram atingidos por tiros e levados ao Hospital da Restauração, no Centro da capital pernambucana.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.