Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Ventania forte é registrada na zona rural de Flores, no Sertão

Moradores relatam que ventos causaram prejuízos.

Por G1 Caruaru

Parede da quadra é destruída após ventania — Foto: WhatsApp/reprodução

Parede da quadra é destruída após ventania — Foto: WhatsApp/reprodução

Moradores do Sítio dos Nunes, Distrito de Flores, no Sertão de Pernambuco, passaram nesta quinta-feira (14) por momentos de medo após fortes ventanias destruírem parte de uma quadra e levar um pedaço do telhado da Estação Elevatória.

Moradores registram forte ventania no distrito de Flores; veja vídeo

Segundo os moradores, os ventos começaram por volta das 16h30 e com uma duração de aproximadamente cinco minutos. Além de locais públicos serem atingidos, algumas casas também ficaram destelhadas.

A Prefeitura de Flores, emitiu uma nota sobre o caso. “Tomamos conhecimento, no final da tarde da quinta-feira (14) que as paredes de ambos os lados da obra da Construção da Quadra Coberta – padrão FNDE, localizada no Distrito de Sítio dos Nunes, desabaram. Diante disto, notificamos a empresa responsável pela obra para que procedesse com o isolamento de toda a área entorno da quadra, impedindo a passagem e/ou movimentação de pessoas, e ainda reforçamos, que tal providência deve ser tomada com rapidez, e em seguida proceder com a montagem do escoramento da estrutura (coberta metálica), para posteriormente realizarmos uma análise mais profunda em toda a estrutura do referido equipamento”, comunicou a prefeitura.

O meteorologista da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Roberto Pereira, explicou o que houve no município de Flores. 

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.