Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Twitter testa sua própria versão do “Close Friends” do Instagram

Lucas Soares  

Olhar Digital

O Twitter colocou em testes uma função que permite que você compartilhe tweets apenas com um número selecionado de seguidores, assim como ocorre com os “Close Friends” nos Stories do Instagram.

A função batizada, pelo menos provisoriamente, de “Flock” foi anunciada em julho do ano passado, mas só agora parece estar dando as caras. Quem descobriu a existência dos testes foi o engenheiro reverso Alessandro Paluzzi, que encontrou o recurso nos códigos do aplicativo.

Segundo Paluzzi, é possível adicionar até 150 seguidores em uma lista e os tweets que você enviar para esse grupo vão ser exibidos apenas para ele. Assim como ocorre com os “Close Friends”, vai haver um indicativo visual para quem recebe saber que aquele conteúdo é fechado para usuários específicos do Twitter. 

Close Friends do Twitter

No entanto, você pode editar o grupo a qualquer momento, e o Twitter diz que não notificará ninguém que você remover. A empresa também está testando um recurso chamado Comunidades, que oferece um espaço dedicado para grupos de pessoas com os mesmos interesses.

Em nota, o Twitter disse ao The Verge que está “sempre trabalhando em novas maneiras de ajudar as pessoas a se envolverem em conversas saudáveis ​​e [está] atualmente explorando maneiras de permitir que as pessoas compartilhem de forma mais privada”.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.