Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Três armas de fogo são apreendidas em presídio do Complexo do Curado

Do G1 PE

Três armas apreendidas no Presídio Frei Damião de Bozzano (Foto: Seres/Divulgação)
Inspeção no Presídio Frei Damião de Bozzano, na Zona Oeste do Recife, resultou na apreensão de materiais ilícitos (Foto: Seres/Divulgação)

Três revólveres calibre 38, além de 18 munições, foram apreendidos após revista realizada no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, nesta terça-feira (24). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), 12 armas de fogo já foram encontradas em presídios de Pernambuco neste ano.

Outros materiais ilícitos também foram localizados na inspeção: oito facões, dez facas, quatro celulares, sete baterias, três carregadores e uma balança. Também foram apreendidos 2,5 kg de maconha, 38 gramas de cocaína e 5 gramas de crack. A ação foi realizada por agentes penitenciários e pelas equipes de Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica e do Grupo de Operações e Segurança da secretaria.

Apreensões recentes nesse presídio
Em um dos pavilhões do Presídio Frei Damião de Bozzano, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e 18 munições no dia 19 de abril. Durante a revista, foram encontrados ainda dois facões, cinco facas, quatro celulares, dois carregadores, um fone de ouvido, um estilingue e um pen-drive. No dia 4 de abril, uma inspeção no referido presídio resultou na apreensão de sete facões, 21 facas, 12 telefones, 15 carregadores, sete baterias, além de maconha.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.