Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Tiroteio em agência dos Correios no Grande Recife deixa duas pessoas feridas

Tiroteio ocorreu na agência dos Correios de Camaragibe por volta das 12h20 desta terça-feira (30) (Foto: Reprodução/Google Street View)

Tiroteio ocorreu na agência dos Correios de Camaragibe por volta das 12h20 desta terça-feira (30) (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um tiroteio na agência dos Correios do bairro do Timbi, em Camaragibe, no Grande Recife, deixou duas pessoas feridas na tarde da terça-feira (30), sendo um vigilante e um suspeito. De acordo com a Polícia Federal (PF), a ocorrência foi registrada por volta das 12h20, quando quatro homens entraram na agência e se passaram por clientes. Parte da estrutura do local ficou danificada devido à troca de tiros.

Ainda segundo a PF, o vigilante do local notou que dois deles estavam armados e pediu para que um deles colocasse as mãos na cabeça, mas outro integrante do grupo segurou o segurança, o que deu início à troca de tiros. O grupo não chegou a roubar nada da agência ou de outros clientes.

O vigilante foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O G1 entrou em contato com o HR para questionar o estado de saúde do segurança, mas não obteve retorno às ligações.

Após a troca de tiros, a PF informou que os quatro homens fugiram da agência utilizando um carro, mas as imagens da ação foram registradas pelas câmeras de segurança do local. A PF informou que irá utilizar o material para tentar encontrar os envolvidos e também investiga se o homem ferido durante o tiroteio foi levado a alguma unidade de saúde do estado.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação dos Correios informou que a agência permanece fechada até que a PF e a gerência interna de segurança da unidade finalizem as investigações. A distribuição de encomendas e a entrega de correspondências não serão afetadas, mas o atendimento ao público ficará suspenso. De acordo com o órgão, a população pode procurar outras agências para realizar os serviços oferecidos pela instituição.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.