Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Taxistas recebem 150 tablets para atender passageiros

Equipamentos, que serão entregues a partir desta quarta-feira (20), contarão com informações turísticas do Estado.

Taxistas também participaram de uma capacitação sobre boas práticas e noções de turismo / Foto: Acervo /JC Imagem

Taxistas também participaram de uma capacitação sobre boas práticas e noções de turismo

Foto: Acervo /JC Imagem

Do JC Online

Para atender melhor a demanda turística, 150 táxis do Recife receberão tablets que contarão com calendário dos próximos eventos, informações turísticas e um vídeo de introdução sobre a cultura de Pernambuco. Além dos equipamentos, que serão entregues nesta quarta-feira (20), os taxistas participaram de uma capacitação sobre boas práticas e noções de turismo. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e a empresa Teletáxi.

No vídeo de apresentação de Pernambuco, as atrações turísticas do Recife, Olinda e Litorais Norte e Sul do Estado estarão em foco. Também através dos tablets, os passageiros poderão buscar mais informações sobre o destino pela internet. “Os taxistas são, geralmente, o primeiro contato dos turistas com o Estado. É importante ter um veículo bem equipado e motoristas preparados para atender a demanda de visitantes e dos próprios pernambucanos, sugerindo e apresentando nossos destinos turísticos”, considera o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Segundo a pasta, o objetivo futuro é que mais taxistas sejam contemplados com os tablets. “Esta é uma forma de qualificar o serviço tão essencial aos turistas. Até o fim do ano, o projeto de capacitação e de disponibilização dos tablets será expandido para outros profissionais e veículos”, acrescenta Carreras. Os taxistas que já possuem o equipamento e querem colocar as informações à disposição dos passageiros podem procurar a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado para instalar o programa e, assim, oferecer um serviço mais completo.

PRIME: A empresa Teletaxi lança também nesta quarta-feira (20) um novo serviço. Chamado de Prime, o atendimento promete ser de alto padrão, com veículos novos, wi-fi, água, bombons e carregadores para smartphones. Para utilizar o serviço, os passageiros devem apenas solicitar pela central telefônica ou pelo aplicativo da empresa através da opção Teletaxi Prime. A empresa destaca ainda que o valor da bandeirada continua o mesmo, não tendo nenhum acréscimo por conta do novo serviço.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.