Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Serra Talhada, Vitória-PE e Afogados vencem na 4ª rodada da Permanência

Por GloboEsporte.com Caruaru, PE

O hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano tem um novo líder. O Vitória-PE bateu o então líder Flamengo de Arcoverde por 3 a 1 e assumiu a ponta da fase, com oito pontos conquistados. Confira os resultados dos confrontos deste domingo.

Após dois jogos sem vencer, o Serra Talhada visitou o Atlético-PE, no Paulo Petribu, e venceu, de virada, por 2 a 1. Alan abriu o placar para o Tatu-bola no primeiro minuto de jogo, mas Everaldo, aos 20 minutos da primeira etapa, e Anderson, aos 6 do segundo tempo, deram os três pontos ao Cangaceiro.

Jogando no Carneirão, o Vitória-PE passou bateu o então líder Flamengo de Arcoverde por 3 a 1. Diogo fez o primeiro aos 21 minutos da etapa inicial, Juninho ampliou aos 28 do segundo tempo e fez o terceiro aos 34 minutos. Robinho descontou para os visitantes aos 45 minutos. No último jogo da rodada, o Afogados bateu o América-PE, no Ademir Cunha, com um gol de Caxito, no 1° minuto do duelo.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Vitória-PE recebe o Afogados no Carneirão, o Flamengo encara o Serra no Áureo Bradley e o América-PE enfrenta o Atlético-PE no Ademir Cunha.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.