Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Santa: Luisinho diz que não guarda mágoas do Atlético-GO

Foto: André Nery JC Imagem

Peça de fundamental importância no Santa Cruz, o atacante Luisinho ficará frente a frente com o ex-clube que não lhe dera muitas oportunidades quando vestiu a camisa – o Atlético-GO. No próximo sábado o Tricolor terá o Dragão de Goiás em mais um duelo na busca pelo acesso à Série A. Chance de vingança para Luisinho? “É mais um jogo importante e vou encarar como uma final por estarmos numa reta decisiva do campeonato. Para mim é mais um jogo importante para o nosso objetivo. Não guardo rancor do Atlético-GO”, disse o atacante.

 

Após perder o clássico para o Náutico em pleno Arruda o Santa caiu na tabela de classificação e agora precisa vencer longe de casa para se recuperar no Nacional. O Tricolor está em sétimo com 48 pontos e depende também de tropeços dos rivais para voltar ao G-4. Já o Atlético está na 12 posição com 42 pontos e praticamente garantido na Série B do ano que vem.

Ciente da situação delicada para chegar ao grupo de acesso, Luisinho disse que só a vitória interessa ao Santa no próximo sábado. “Será um jogo importante e não estamos pensando no empate. Queremos os três pontos. Só assim vamos continuar na parte de cima. Mas em reta final todo jogo é muito difícil. Não muda muito enfrentar os times que estão na parte de cima ou na de baixo”, afirmou.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.