Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Santa Cruz fecha período de contratações e mira primeira vitória na Série C

Os últimos atletas anunciados pela diretoria foram Elias Carioca, Lelê, Tarcísio e Bruno Moraes

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Depois dos quatro reforços anunciados nos últimos dias, o Santa Cruz fechou a janela de contratações da temporada. Bruno Moraes, Lelê, Elias Carioca e Tarcísio chegam para ajudar na luta contra o rebaixamento para a Série D. O diretor de futebol, Alexandre Mirinda, confirmou que não haverá mais reforços. O elenco, ele garante, está fechado e tem qualidade.

– O Santa Cruz tem elenco de qualidade. Fechamos o grupo e temos certeza que a vitória vai sair no domingo (no jogo contra o Manaus, no Arruda). Quando a vitória sair, nada mais vai segurar o Santa Cruz – diz o dirigente.

A nova diretoria de futebol, formada por colegiado de ex-presidentes, assumiu a gestão do departamento há duas semanas. Nesse período, contratou quatro jogadores: Bruno Moraes e Lelê ainda aguardam regularização, enquanto Elias Carioca e Tarcísio estrearam no último domingo diante do Botafogo-PB.

Apesar das alterações pontuais no elenco, o Santa Cruz acumula 41 contratações na temporada. Número elevado que culminou em instabilidade em campo e crise nos bastidores. Mirinda afirmou que 18 destes jogadores deixaram o clube antes da chegada da nova diretoria, algo que ele observa como positivo para o clube.

Apoio da torcida

O Governo de Pernambuco ainda não anunciou o retorno do público aos estádios de futebol. Mas há grande expectativa para que os jogos voltem a receber torcedores por meio de um “passaporte da imunidade”. Mirinda disse que o Santa Cruz precisa desse apoio e fez um apelo.

– O que a gente quer agora é a presença da torcida no estádio para ajudar o clube neste momento. Porque a torcida é o maior ativo do Santa Cruz. Mas digo para que a reabertura seja responsável, com um quarto da capacidade do estádio, cerca de 15 mil torcedores cumprindo o distanciamento. Há muitos torcedores do Santa Cruz vacinados – diz.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.