Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Policial aposentado é baleado durante assalto e morre em hospital no Recife

Por G1 PE — Recife

Policial foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, no Recife, mas não resistiu — Foto: Arquivo/G1

Policial foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, no Recife, mas não resistiu — Foto: Arquivo/G1

Um policial aposentado morreu após ser baleado em um assalto, na tarde da quinta-feira (1º), no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. Casado com a delegada Beatriz Gibson, da Delegacia do Consumidor, José Tadeu Vicente de Santana tinha 59 anos de idade e foi abordado por, ao menos, dois homens que o balearam nas costas, segundo a Polícia Civil.

O crime ocorreu por volta das 15h30 e o carro e a arma do policial aposentado foram levados pelos criminosos. De acordo com a polícia, o caso é tratado como um “possível latrocínio” e a investigação fica por conta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. José Tadeu atuava como comissário da Polícia Civil e trabalhou nas delegacias de Itapissuma, no Grande Recife, e na Polícia Interestadual (Polinter) antes de se aposentar.

Por meio de nota, a Polícia Civil lamentou a morte de José Tadeu e informou que equipes “iniciaram as investigações e as buscas para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo roubo seguido de morte”. Ninguém foi preso até o horário de publicação desta matéria.

O sepultamento do policial ocorre às 15h da sexta-feira (2), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.