Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Polícia Militar erradica mais de 16 mil pés de maconha na Zona Rural de Pesqueira

Foto: Divulgação Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, na Quarta-feira ( 28/07/21), por volta das 13:30h, o Graduado de operações e a equipe do GATI da 8ª CIPM, foram solicitados pelo efetivo do GATI e Malhas da Lei do 3º BPM para dar apoio na continuidade de uma ocorrência iniciada na cidade de Arcoverde, onde durante abordagem a um veículo GM Chevrolet Celta de cor preta com três ocupantes, os mesmos se mostraram muito nervosos e contradizendo-se às indagações do policiamento.

Segundo a PM um dos homens, acabou confessando que estavam indo até a zona rural de Pesqueira onde estavam cultivando uma roça de maconha, e que receberia a quantia de R$ 10.000,00 pelo serviço. Assim sendo, o Graduado de Operações e o GATI da 8ª CIPM, juntamente com o GATI e o Malhas da Lei do 3º BPM, seguiram até o local indicado onde perceberam três homens se evadindo em meio à vegetação ao notar a aproximação do policiamento, não sendo possível alcançá-los.

O efetivo policial militar identificou 06 roças de maconha com aproximadamente 2.695 covas com uma média de 6 pés de maconha por cova, totalizando aproximadamente 16.170 pés do vegetal entorpecente, que foram erradicados e incinerados no local, Sítio São Francisco, espaço rural e área indígena de Pesqueira.

Em meio à vegetação, havia um rancho onde foram localizados roupas e objetos pessoais, redes para descanso e alguns documentos oficiais que provavelmente pertencem aos homens que fugiram em meio a densa vegetação, sendo identificados.

No local foi ainda encontraram dois celulares Samsung, um de cor preta e outro banco com um deles com IMEI raspado, além de 1.164g de sementes de maconha, 200g de maconha pronta para o consumo, bem como armas brancas, ferramentas diversas, adubo e outros objetos utilizados no cultivo.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram os homens envolvidos na ocorrência, juntamente com o material apreendido à DP de plantão, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.