Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

PM destrói cerca de 54 mil pés de maconha e apreende 65,9 kg da droga em Floresta e Inajá; um suspeito foi preso

Em Floresta foram encontrados 49 mil pés e 1,9 kg da droga, enquanto em Inajá foram 64 kg e 5 mil pés.

Por G1 Caruaru

Tota de 64 kg de maconha foram apreendidas em Inajá — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tota de 64 kg de maconha foram apreendidas em Inajá — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar destruiu cerca de 54 mil pés de maconha, apreendeu 65,9 kg da droga e prendeu em flagrante um homem de 50 anos por tráfico em Floresta e Inajá, no Sertão pernambucano. O caso de Floresta aconteceu no domingo (18) e o de Inajá na segunda (19), mas as informações foram divulgadas à imprensa nesta terça-feira (20).

De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que havia uma plantação de maconha em Floresta. Ao chegarem no local, foram encontrados cerca de 49 mil pés e 1,9 kg da droga;

Os dois suspeitos do crime também estavam na área e um deles foi preso, mas o outro conseguiu fugir. O G1 também entrou em contato com a Polícia Civil. Por meio de nota, foi informado que o suspeito de 50 anos aguarda audiência de custódia e que as investigações do caso já foram iniciadas.

Em Inajá, a Polícia Militar destruiu cerca de 5 mil pés de maconha e apreendeu 64 kg da droga e dois litros de sementes do entorpecente.

“Ao chegar no local indicado, o efetivo encontrou a porteira da propriedade aberta e ninguém por perto, o que significa que souberam da movimentação e fugiram antes da aproximação das viaturas, se livrando do flagrante”, conforme informou a PM.

Uma amostra do cultivo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada das medidas cabíveis.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.