Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Perto da estreia no Pré-Nordestão, Leston Júnior começa a esboçar time do Santa Cruz; veja formação

Recém-contratado, Marcos Martins deve ganhar oportunidade na lateral direita; restante do time conta com base que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Com a aproximação da estreia na seletiva para a Copa do Nordeste de 2022, o técnico Leston Júnior começa a montar o time que vai enfrentar o Floresta-CE na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. Recém-contratado, o lateral-direito Marcos Martins vem treinando entre os titulares e, inicialmente, deve ganhar espaço na equipe.

O restante do time, entretanto, conta com a base que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. A formação tem Jordan; Marcos Martins, Breno Calixto, William Alves e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho e Tarcísio; Frank, Lelê e Pipico. Outros nomes, que inclusive ganharam minutos na reta final da Terceirona, como Lucas Rodrigues e João Cardoso, apareceram no time durante as movimentações da semana.

Para compor o plantel que vai buscar um lugar na fase de grupos do Nordestão, a diretoria ainda procura por um meio-campo no mercado. Após as saídas de Rondinelly e Jailson, João Cardoso, Tarcísio e Lelê são as opções para o setor.

Reforços anunciados para o Pré-Nordestão e garantidos para a próxima temporada, o zagueiro Maurício Barbosa e o atacante Mateus Anderson treinam normalmente com o restante do grupo e, assim como Marcos Martins, aguardam regularização para ficar à disposição do técnico Leston Júnior.

O primeiro duelo nas eliminatórias do torneio será definido em 90 minutos, com a disputa indo para os pênaltis em caso de empate. Na próxima etapa, o confronto diante de Juazeirense ou Ferroviário acontece no formato de ida e volta.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.