Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Náutico vai enfrentar Ponte Preta forte em casa e com volta do torcedor ao Moisés Lucarelli

Macaca não perde há oito rodadas em seu estádio (seis vitórias e dois empates) e receberá até 50% da capacidade do Lucarelli no jogo de sábado, o primeiro com público desde março de 2020

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

A classificação geral da Ponte Preta (15ª posição) não cria no Náutico a impressão de que o jogo de sábado, pela 30ª rodada da Série B, será fácil. Os alvirrubros reconhecem a força da Macaca em casa e acreditam que o duelo será ainda mais difícil porque, pela primeira vez desde março de 2020, o time campineiro terá sua torcida no Moisés Lucarelli.

O primeiro ponto, lembrado pelo técnico Hélio dos Anjos, é que a Ponte Preta tem a oitava melhor campanha da Série B como mandante. No Moisés Lucarelli, o time somou quase 62% dos pontos que disputou. São 14 jogos, com sete vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Esse desempenho cresceu recentemente. A Ponte não perde em casa há oito rodadas (quando teve seis vitórias e dois empates).

– Nós esperamos um adversário melhor, porque os números deles melhoraram desde a última vez que eles nos enfrentaram. Tecnicamente seus jogadores cresceram, mas nós também nos preparamos de forma eficaz para tentar tirar o potencial da Ponte e ao mesmo tempo deixar nosso futebol fluir com naturalidade.

Outro aspecto que preocupa o Timbu é o fato de o adversário ter torcida pela primeira vez desde março de 2020 no Moisés Lucarelli.

A Ponte, que fará um treino aberto nesta sexta-feira para “esquentar” para a partida, espera contar com até 8,7 mil pessoas – o número leva em conta profissionais que vão trabalhar no jogo e as gratuidades.

Hereda ganha apoio de Hélio dos Anjos para superar má fase no Náutico

– Nós ficamos muito felizes com a torcida do Náutico poder ir ao estádio, 2.500 pessoas (número liberado pelo governo de Pernambuco até o último jogo do Timbu). Agora, você imagina a felicidade e a motivação que a Ponte vai ter podendo ir 50% da capacidade no estádio. A gente já sabe que tradicionalmente a Ponte é fortíssima em casa, principalmente pelo seu torcedor. É, sim, mais um adversário que teremos – diz Hélio.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.