Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Maikon Leite não é salvador do ataque do Sport

Foto:  Cesar Grecco/Ag. Palmeiras

De malas prontas para o Recife, onde vai assinar com o Sport, o atacante Maikon Leite provavelmente chega para ser titular no Leão, ainda mais pelo desempenho abaixo do desejo de jogadores como Mike, Samuel e Joelinton. A expectativa é que Leite faça a dupla com o Brocador no futuro. Ele, porém, não é a salvação do ataque rubro-negro.

Cobrar que Maikon seja artilheiro no Sport é exagero até porque ele não exerceu essa função em nenhum time por onde passou. A função dele é muito mais a de coadjuvante de Hernane do que de goleador. Pode até fazer os seus gols, mas não deve carregar sobre si a missão de ser o homem-gol. Essa tarefa é do Brocador, sem dúvidas.

Ainda assim, a contratação do jogador não deixa de ser positiva para o Sport. Vale lembrar que ele foi bem aqui mesmo no Recife, em um Náutico que não deixa lembranças no torcedor. Ele foi um dos poucos que se salvou na mesma Série A que os rubro-negros irão disputar. Ou seja, ele tem experiência de Brasileirão suficiente para acrescentar ao time do técnico Eduardo Baptista. Só não pode ser cobrado acima do esperado.

 

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.