Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Incêndio atinge terreno perto de igreja histórica na orla de Olinda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para ocorrência, às 18h30 desta segunda-feira (4), em Rio Doce.

Por G1 PE

Um incêndio atingiu um terreno baldio perto da Capela Sant’Ana, na orla de Olinda, no Grande Recife. Segundo os bombeiros, uma equipe foi acionada às 18h30 desta segunda-feira (4). Moradores da área ficaram com medo de o fogo comprometer a igreja, que integra o patrimônio histórico da cidade.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram muito fogo e fumaça saindo do terreno, que fica bem perto da igreja. O templo católico foi erguido em 1782, no bairro de Rio Doce.

Imagens feitas por uma moradora da vizinhança também mostraram o trabalho dos bombeiros. Para os moradores, havia o risco de o incêndio comprometer a capela e a casa paroquial.

A corporação informou, às 19h45, que uma equipe estava na área. Os bombeiros não disseram se o incêndio atingiu as dependências da igreja.

“Já aconteceram outros incêndios, mas não como esse. Mobilizou bombeiros e a gente ficou com medo. O vento estava muito forte e o fogo foi de grande proporção”, disse a moradora Sandra Lucélia, que fez as imagens.

Procurada pelo G1, a Defesa Civil de Olinda informou que não havia sido acionada pelos bombeiros para fazer vistorias na área da igreja.

Fogo atingiu terreno perto da Capela de Sant'Ana, em Olinda, nesta segunda (4) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Fogo atingiu terreno perto da Capela de Sant’Ana, em Olinda, nesta segunda (4) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.