Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Incêndio atinge depósito de material reciclável no Recife

Fogo destruiu estabelecimento na Rua José Bezerra Cavalcante, no bairro da Mustardinha, segundo Corpo de Bombeiros.

Por G1 PE

Um incêndio destruiu um depósito de materiais recicláveis no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (4), segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 5h, mesmo com chuva, e não houve registro de feridos.

O estabelecimento fica na esquina das ruas Dom Expedito Lopes e José Bezerra Cavalcante. Não havia informações no local sobre como o fogo teria começado.

O serralheiro Carlos Alexandre da Silva mora e trabalha perto do depósito destruído pelas chamas. “Eu cheguei por volta de umas 5h na oficina, que é pertinho. Já estava com muito fogo e a fumaça ia bem alto”, contou o serralheiro.

O Corpo de Bombeiros enviou duas equipes ao local. Por volta das 6h45, era possível ver uma ambulância da corporação, mas não foi necessário socorrer ninguém. Ainda havia fogo no depósito.

A Defesa Civil do Recife afirmou que aguardava avaliação dos Bombeiros para saber se haverá necessidade de ir ao local verificar danos estruturais.

Incêndio atingiu depósito de material reciclável no bairro da Mustardinha, no Recife, nesta terça-feira (4) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Incêndio atingiu depósito de material reciclável no bairro da Mustardinha, no Recife, nesta terça-feira (4) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.