Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Incêndio atinge armazém de construção em Abreu e Lima

Incêndio ocorreu na noite da quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Imagens enviadas ao WhastApp da TV Globo mostram chamas se alastrando pelo local.

Por g1 PE

Um incêndio atingiu, na noite da quinta-feira (14), um armazém de construção no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, no Grande Recife . Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do fogo, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros foram acionados às 22h58 para combater as chamas no local. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostraram os bombeiros trabalhando e pessoas na rua acompanhando o combate ao fogo.

Incêndio ocorreu na noite da quinta-feira (14) em armazém de construção localizado em Abreu e Lima, no Grande Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Incêndio ocorreu na noite da quinta-feira (14) em armazém de construção localizado em Abreu e Lima, no Grande Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Ainda segundo a corporação, quando as equipes chegaram ao armazém, “encontraram o estabelecimento sendo destruído pelas altas chamas por armazenar diversos materiais combustíveis como madeiras, plástico e tintas, além de vários outros produtos”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram enviadas ao local uma viatura de autocomando de operações, três de autobomba tanque e outras duas de autotanques. Por volta das 8h desta sexta-feira (15), equipes ainda estavam no local trabalhando.

Por meio de nota, a prefeitura informou que uma equipe da Defesa Civil realiza, na manhã desta sexta-feira (15), uma vistoria técnica para avaliar a situação do imóvel e adotar as medidas necessárias.

O estabelecimento atingido pelo incêndio foi o Compare Construção. O g1 entrou em contato com o armazém, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Incêndio em mercado em Itapissuma

Incêndio deixa comerciantes e artesãos de Itapissuma no prejuízo

Nesta semana, outro incêndio também ocorreu no Grande Recife. O Mercado de Artesanato de Itapissuma foi atingido pelas chamas na tarde da quarta-feira (13) e destruiu o acervo dos 60 artesãos que trabalhavam no local.

Os comerciantes dos restaurantes que ficam localizados na mesma área do mercado também ficaram preocupados com o incêndio, que não chegou a atingir os estabelecimentos, mas fez com que o espaço fosse interditado. A prefeitura anunciou um auxílio financeiro para comerciantes e artesãos.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.