Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Homem se pendura em BRT, cai do ônibus em movimento e morre em avenida de Olinda

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10) na Avenida Pan-Nordestina, segundo a Polícia Civil. Corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, no Centro do Recife.

Por G1 PE

Um homem morreu após cair de um ônibus em movimento, na Avenida Pan-Nordestina, em Olinda. Ele estava pendurado em um coletivo do tipo BRT quando a queda aconteceu. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10).

O caso é investigado pela 7ª Delegacia Seccional de Olinda. O homem foi identificado apenas como Ezequiel, aparentava ter aproximadamente 25 anos e morreu na avenida onde caiu do BRT. O corpo dele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para passar por perícias.

Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e informou que permaneceu isolando o local até a chegada dos órgãos competentes. Não foram divulgadas informações sobre o motorista do ônibus em que o rapaz estava pendurado.

Procurado pelo G1, o Grande Recife Consórcio de Transporte, que gerencia o transporte público na Região Metropolitana, informou que não registrou nenhum caso de “pessoa que tenha caído do ônibus” no local.

“De toda forma, o Consórcio já acionou a empresa operadora Conorte para buscar mais detalhes sobre o caso. Acrescentamos que, muitas vezes, as pessoas tentam pegar carona nos chamados pontos cegos do coletivo. Por isso, o motorista não percebe a presença do indivíduo pegando ‘bigú’ nos ônibus”, declarou o consórcio.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.