Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Homem morre após levar choque elétrico em ventilador dentro de casa: ‘quem achou foi a minha mãe’, diz irmã da vítima

Eduardo Oliveira Ferreira, de 40 anos, morreu nesta sexta (3), em Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife.

Por g1 PE

Ventilador foi encontrado ligado no quarto do homem que morreu de choque elétrico em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

Ventilador foi encontrado ligado no quarto do homem que morreu de choque elétrico em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 40 anos morreu, nesta sexta (3), após levar um choque elétrico em um ventilador, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a família, Eduardo Oliveira Ferreira foi encontrado dentro do quarto da casa onde morava. “Quem achou foi a minha mãe”, afirmou a irmã da vítima, Lisandra Ferreira.

A Polícia Militar confirmou que foi acionada para a ocorrência e isolou a área. No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como “morte a esclarecer”.

Lisandra contou que a morte de Eduardo deve ter ocorrido no início da manhã desta sexta. A família mora em casas diferentes, mas no mesmo terreno, em Ouro Preto.

“Minha mãe perguntou onde ele estava e foi até a casa de Eduardo. Ele estava com os pés molhados e o ventilador estava ligado”, afirmou.

A irmã da vítima disse, ainda, que Eduardo costumava consertar equipamentos elétricos. “Ele deve ter tentado ajeitar o ventilado hoje de manhã”, comentou.

Lisandra disse também que o irmão não chegou a pedir socorro nem gritar. “O pessoal da polícia afirmou que ele ficou com a língua enrolada. Foi o choque. Estava com a mão roxa já quando acharam”, acrescentou.

Lisandra informou que o enterro de Eduardo deve ser realizado no sábado (4), em Olinda. Ele não era casado nem deixou filhos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para ocorrência. O corpo de Eduardo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Questionada pelo g1, a assessoria de comunicação da Polícia Civil disse que não havia encontrado o registro do caso até a última atualização desta reportagem.

Outro caso

Em maio deste ano, uma mulher morreu de choque elétrico ao usar o celular ligado na tomada, em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A cabeleireira Márcia Soares Silva, de 26 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu quando estava a caminho do hospital.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.