Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Éverton será relacionado pela primeira vez e pode estrear no Santa Cruz

Desde que foi apresentado oficialmente como reforço do Santa Cruz para esta temporada, no dia sete de janeiro, volante Éverton ainda não havia sido relacionado para nenhum jogo, já que chegou sem condições físicas para entrar em campo.

Agora, com a chance de estar entre os relacionados para o próximo jogo nesta quarta-feira (5), contra o Vitória da Conquista-BA, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, mesmo se estar em totais condições físicas de jogar, ele espera compensar passando experiência para o grupo dentro de campo. “Trabalhei muito forte desde que cheguei aqui, estou pronto e espero aproveitar essa oportunidade que o Vica está me dando”.

“Sei que falta o ritmo de jogo, já que fiquei nove meses sem jogar, mas dentro de campo espero ajudar também na parte técnica”, comentou. Aos 30 anos, Éverton, ao vestir a camisa do Santa Cruz, passa a figurar num seleto grupo de jogadores que atuaram pelos tres grandes da capital.

Mesmo com tanta experiência ele espera sentir o velho “friozinho” na barriga caso jogue quarta-feira. “Ansioso eu fico, entrar dentro de campo sendo uma estreia sempre dá aquele friozinho na barriga. Espero estrear ajudando os companheiros, fazendo uma boa partida e que agrade também aos torcedores”, afirmou.

Natan fora do jogo

Um dos desfalques confirmados no tricolor do Arruda para o jogo diante do Vitória da Conquista é o meia Natan, que, após um exame de imagem, foi constatado que ele está com uma lesão grau um na coxa direita. Por isso, ele foi poupado pelo departamento médico do clube para a próxima partida.

 

 

Blog do Torcedor

Foto: Fernando Sposito / JC Imagem

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.