Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Escalação do Sport: Florentín tem Hernanes suspenso, mas descarta liberação de atletas contra a Chape

Rubro-negro está sem poder contar com camisa 08, assim como o atacante Paulinho Moccelin, por conta do terceiro cartão amarelo; duelo começa às 21h desta segunda-feira

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

O Sport passará por mudanças na escalação para enfrentar a Chapecoense, às 21h desta segunda-feira, na Arena Condá. Hernanes e Paulinho Moccelin cumprem suspensão nesta rodada, após receberem o terceiro cartão amarelo no duelo com o Flamengo. O atacante desfalca apenas as opções entre os reservas, mas o meia tem sido titular na equipe e precisará ser substituído.

O Rubro-negro só tem os titulares Gustavo e Everton Felipe como meias à disposição. Com isso, precisará improvisar ou mudar a formação da equipe. O técnico Gustavo Florentín tem a possibilidade de acionar nomes como Tréllez, Hayner, Luciano Juba ou Betinho.

O confronto não tem impacto decisivo no Brasileiro, uma vez que Sport e Chapecoense estão matematicamente rebaixados para a Série B de 2022, mas Gustavo Florentín descarta a possibilidade de liberar jogadores dos compromissos nesta reta final.

– Temos um plantel muito curto, tivemos 20 jogadores (no último jogo). Agora temos dois jogadores que estão suspensos. Vamos cumprir com essa responsabilidade até o último jogo. Posso trocar alguns jogadores, mas liberar alguns não, porque temos um compromisso para cumprir dignamente.

O Sport tem os atacantes Leandro Barcia e Everaldo em processo de recuperação ao longo das últimas semanas, mas dificilmente os dois estarão liberados para o confronto.

Assim, sem mais mudanças além de Hernanes, a equipe tem uma provável escalação formada por: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe e Gustavo; Tréllez e Mikael.

Provável escalação do Sport contra a Chapecoense — Foto: ge

Provável escalação do Sport contra a Chapecoense — Foto: ge

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.