Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Destaque do Santa Cruz no ano, Jordan é oferecido ao Atlético-GO, mas futuro segue indefinido

Apesar do contato inicial, clube goianiense só se pronuncia após o fim do Campeonato Brasileiro; com vínculo até junho, goleiro coral está livre para assinar pré-contrato

Por Alexandre Ricardo — Recife

Globo Esporte

Titular do Santa Cruz durante toda a temporada 2021, o goleiro Jordan está no radar de um clube da Série A do Brasileirão. Oferecido ao Atlético-GO, o atleta de 23 anos tem contrato até junho do próximo ano com o Tricolor e se reapresentou normalmente na última segunda-feira, no início da pré-temporada coral. Porém, o futuro dele segue indefinido.

Em ritmo de pré-temporada, Santa Cruz busca reforços para 2022

A seis meses do encerramento do vínculo junto ao Tricolor, Jordan está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Por sua vez, apesar do contato inicial, a diretoria do Atlético Goianiense optou por se pronunciar somente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Além da possibilidade de se transferir para o Dragão, Jordan também tem despertado o interesse do futebol português. No Arruda, a busca é pela garantia de alguma compensação financeira numa possível negociação do goleiro. Caso o destino seja o futebol europeu, ainda há a possibilidade dele vestir a camisa coral no primeiro semestre de 2022.

Com a saída de Marcão, o Tricolor acertou a renovação com Geaze – terceiro nome da posição durante a Série C. A indefinição quanto ao futuro de Jordan tem feito, inclusive, com que o departamento de futebol do Santa encare a busca por um goleiro como prioridade. Um dos nomes procurados foi o de Marcelo Rangel, reserva de Tadeu no Goiás. Porém, os altos valores esfriaram as conversas.

Jordan é revelado pelo Red Bull Brasil-SP e tem passagem pelo Votuporanguense. Ele desembarcou no Arruda durante a Série C de 2020. Neste ano, ganhou o posto de titular e está próximo da marca de 40 jogos pelo Santa Cruz.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.