Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Colisão entre viatura da PM e caminhonete deixa três feridos no Recife

Por G1 PE

Um colisão entre uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma caminhonete deixou três pessoas feridas por volta das 6h desta terça-feira (30), no cruzamento entre a Rua da Aurora e a Ponte do Limoeiro, em Santo Amaro, no Centro do Recife. As vítimas, sendo dois PMs de 25 e 26 anos, e um funcionário público de 54 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Os dois policiais militares estavam um pouco tontos devido à pancada, mas orientados. A outra vítima foi atendida aqui mesmo e depois foi para a UPA de Olinda. Ele também estava orientado”, diz o cabo do Corpo de Bombeiros Edson Marciel, um dos responsáveis pelo atendimento dos feridos.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foi acionada até o local. Uma parte da via está interditada e os motoristas que passam pelo local são orientados por agentes de trânsito.

De acordo com o coordenador de trânsito Ricardo Campos, não há como dizer, a princípio, o que causou o acidente. As câmeras do local devem ser analisadas para entender o que houve, segundo o profissional.

“Não podemos determinar quem está certo e quem está errado. Aguardamos a perícia do Instituto de Criminalística”, diz. Os profissionais do IC chegaram ao local do acidente pouco depois das 8h.

G1 procurou a Polícia Militar para obter detalhes sobre a ocorrência e aguarda retorno da corporação.

Acidente em Boa Viagem

Na segunda (29), um carro colidiu contra um poste e capotou na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A condutora do veículo, de 18 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e, depois de ser levada junto com duas outras passageiras à Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, foi para a Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte.

A jovem foi presa em flagrante por apresentar sinais de embriaguez, mas pagou uma fiança de R$ 15 mil e foi liberada. Pelo dano causado ao poste, a Companhia Energética de Pernambuco também cobrou uma taxa de R$ 18 mil.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.