Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Central domina Náutico, vence e assume liderança provisória do Pernambucano

Do Globo Esporte – PE

RESUMÃO

Público: 2.147 torcedores

Renda: R$ 47.435

 

O Central dominou o Náutico na tarde deste domingo no estádio Lacerdão. Com gols de  Douglas Carioca, Graxa e Luizão, a Patativa atropelou o Timbu e assumiu a liderança provisória do Campeonato Pernambucano.

Com os resultados da segunda rodada, o Central assumiu a liderança da competição com quatro pontos conquistados. O Náutico caiu para quarto, com três pontos ganhos.

O Central começou novamente comandando o jogo. Aos quatro minutos, Júnior Lemos chutou e Jeferson soltou nos pés de Graxa para ampliar. O Timbu melhorou, mas quem fez o terceiro foi a Patativa. Aos 35, Leandro Costa fez uma bela jogada individual e tocou para Luizão dar números finais a partida.

O Central mal esperou a partida começar e já abriu o placar. Aos dois minutos, Júnior Lemos roubou bola no meio-campo, chutou de fora da área e Jeferson faz boa defesa. Na sobra, Douglas Carioca chutou, Jeferson defendeu de novo, mas na volta Carioca empurrou para o gol. Atordoado com o gol relâmpago, o Náutico demorou a reagir e só levou perigo aos 30 minutos, com Tharcysío. Depois, a Patativa cadenciou a partida e segurou o resultado.

 

 

O Central vai encarar na próxima qunta-feira o Santa Cruz, às 20h, no estádio do Arruda. Já o Náutico recebe o Sport, quarta-feira, às 21h30 (horário do Recife), na Arena de Pernambuco.

O meia Júnior Lemos foi o grande destaque da partida. Com participação direta nos dois gols do Central, o jogador comandou o meio-campo alvinegro. Com dores musculares, deixou o jogo no início da segunda etapa.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.