Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Carro bate na traseira de caminhão-caçamba e acidente deixa quatro feridos na BR-101, em Igarassu

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30). Segundo a PRF, no veículo de passeio, somente o motorista não se feriu. O condutor da carreta também não foi lesionado.

Por G1 PE

Carro bateu em caminhão-caçamba e acidente deixou quatro feridos em Igarassu, no Grande Recife — Foto: PRF/Divulgação

Carro bateu em caminhão-caçamba e acidente deixou quatro feridos em Igarassu, no Grande Recife — Foto: PRF/Divulgação

Uma batida entre um carro e um caminhão-caçamba deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (30), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo de passeio, somente o motorista não se feriu. O condutor da carreta também não foi lesionado.

O acidente ocorreu por volta das 4h55, no quilômetro 41 da rodovia federal. Os dois veículos trafegavam no sentido Recife, quando o carro bateu na traseira do caminhão-caçamba. O carro, de sete lugares, comportava cinco pessoas no momento da colisão.

De acordo com a PRF, os quatro passageiros feridos, a princípio sem gravidade, foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e atendeu três dos pacientes.

Outro paciente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Uma pessoa recusou atendimento dos profissionais de saúde. A PRF informou que os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. Por causa disso, o G1 não teve acesso ao estado de saúde dos feridos.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.