Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Bem fisicamente, João Ananias busca recuperar ritmo de jogo no Náutico

Por Malu Veiga

Recife

Globo Esporte

Atualmente, João Ananias é o único volante de origem que atua como titular no time do Náutico. Por conta da grave lesão no joelho esquerdo sofrida no ano passado e que o deixou longe dos gramados por sete meses, era esperado que o jogador sentisse insegurança na volta, mas ele garante que está 100% fisicamente. Passados cinco jogos pelo Timbu, o que falta, e ele vem trabalhando firme para melhorar, é a questão de ritmo de jogo. Para ele, só com o trabalho diário e atuando é que questão pode ser resolvida.

– Só (preciso de) mais treinamentos e sequências de jogo, que estou tendo agora. Acredito que nesses jogos não dei 100%. Claro que quando erra um ou dois passes a confiança vai lá pra baixo, mas estou ciente que devo melhorar meu ritmo de jogo. No próximo jogo (contra o Criciúma, neste sábado), vou ter tranquilidade para mostrar meu melhor futebol.

Após a recente saída de Ygor, com Maylson fazendo transição física e Rodrigo Souza sem previsão de volta, João Ananias vem atuando com o meia Renan Oliveira como volante. Segundo João, a formação tática do técnico Alexandre Gallo permite que jogadores participem além das posições originais.

– Gallo monta a equipe com os jogadores que tem. Todos vão se ajudar, como vêm fazendo em todos os jogos. Já joguei assim várias vezes, só eu de volante, mas não tem só eu marcando. Todo mundo ali está marcando. Atacam os onze e marcam os onze.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.