Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Avião que ia a Moscou pousa na Sibéria após relatos de homem armado a bordo

Por G1

Um avião da companhia aérea russa Aeroflot que voava de Surgut a Moscou pousou nesta terça-feira (22) em uma cidade próxima à de origem, na região da Sibéria, após relatos de que um homem armado a bordo teria ordenado o piloto a mudar a rota para o Afeganistão.

A aeronave pousou em Khanty-Mansiysk, a 240 km da cidade de origem, disse uma autoridade da agência de Transporte Aéreo da Rússia, Alexander Shulepov, à agência estatal Tass. Os veículos russos reportam que a polícia se deslocou ao aeroporto e está cercando a aeronave.

Inicialmente, o Comitê Nacional Antiterrorismo da Rússia havia informado que o homem tinha sido preso. Mas agora afirma que ele ainda está dentro da aeronave estacionada, informa o site russo RT.

Segundo fontes ouvidas pelo site, a tripulação convenceu o homem de que era preciso pousar para reabastecer a aeronave. O Boeing 737 teria 69 passageiros e 7 tripulantes a bordo.

De acordo com a Tass, ele pode ser acusado de sequestro de avião, o que pode levar a prisão de 4 a 8 anos.

A agência Interfax informa que o passageiro já foi preso diversas vezes por comportamento desordeiro ligado a embriaguez.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.