Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Arrastão assusta passageiros do TI Pelópidas Silveira

Do JC Trânsito

TI Pelópidas Silveira atende diariamente mais de 69 mil passageiros / Foto: Guga Matos/JC ImagemTI Pelópidas Silveira atende diariamente mais de 69 mil passageirosFoto: Guga Matos/JC Imagem

Passageiros do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, passaram por momentos de pânico por volta das 15h da quinta-feira (7). Um grupo de cerca de 30 adolescentes entraram no terminal, provocou tumulto e teria roubado celulares e bolsas dos usuários.

De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, os jovens entraram em um BRT (Bus Rapit Transit) no Centro do Recife e desceram em estações ao longo da PE-15 para entrar em outros veículos e seguir até o Pelópidas Silveira.

Ao chegar ao terminal, segundo o Consórcio, que administra o local, o grupo iniciou o arrastão. A ação durou poucos minutos.

Os adolescentes conseguiram entrar em ônibus que estavam parados no T.I. e deixar o terminal. Uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar só chegou depois que a confusão já havia terminado e não conseguiu apreender nenhum dos jovens. A assessoria de imprensa da PM informou que fez rondas no entorno do Pelópidas Silveira, mas não encontrou suspeitos.

A gerência do terminal não soube informar se os adolescentes estavam armados. A administração recebeu a informação de que o destino deles era o recém-inaugurado Paulista North Shopping. Nenhum dos passageiros procurou o atendimento do local para fazer reclamações sobre pertences roubados.

VIOLÊNCIA – O primeiro bimestre deste ano foi mais violento do que o mesmo período do ano passado para os passageiros de ônibus. Em janeiro e fevereiro as empresas registraram 154 queixas de roubos a coletivos só na Região Metropolitana do Recife, um aumento de 54% em relação aos dois primeiros meses de 2015. Os números são da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.