Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Após retorno de atletas emprestados, Sport adota cautela sobre contratações de reforços

Rubro-negro tem voltas de Luciano Juba e Ewerthon, devido às saídas de Júnior Tavares e Patric; equipe segue com carências para posições de atacante, volante e zagueiro

Por Camila Alves — Recife

Globo Esporte

Após determinar a volta dos laterais emprestados pelo Sport, a nova diretoria assume uma postura de cautela sobre a contratação de reforços. O Rubro-negro está em reestruturação e preocupa-se com a situação financeira, neste momento. É o que explica o vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos.

– Os (atletas) emprestados que tinham cláusula de retorno, a gente pediu. As posições das laterais que estavam para repor, conseguimos. Futebol é dinâmico, tudo muda. Mas, assim que a gente estiver dentro da austeridade financeira, vamos trazer reforços. Só vamos contratar o melhor dentro da nossa realidade.

O Sport trouxe de volta o lateral-esquerdo Luciano Juba e o lateral-direito Ewerthon, que estavam disputando a Série B por Confiança e CSA. Formados na Ilha do Retiro, eles chegam para compensar as saídas de Júnior Tavares e Patric, que rescindiu com o Leão na Justiça.

– A gente acredita que seria importante eles terem jogado uma Série B completa, mas, devido à necessidade, precisamos chamar. Só trouxemos porque, tanto diretoria quanto comissão técnica, acreditam neles – diz Nelo Campos.

Apesar das chegadas para as laterais, o Sport segue com carências na posição de volante, no ataque e agora na zaga – com a confirmação da saída de Maidana.

Desde a mudança de diretoria, o Sport abriu R$ 500 mil na folha salarial e busca a captação de novas receitas, após identificar um prejuízo de R$ 1,5 milhão por mês nos gastos do clube.

Neste período, além dos três primeiros nomes citados, o Rubro-negro também se despediu do goleiro Luan Polli, do volante Ricardinho e do atacante Maxwell. Só que no caso de Polli, o Leão ainda conta com Mailson e Carlos Eduardo para a função. Desde o início da Série A, o clube também teve as saídas de Rentería, Jonas Toró e Marquinhos.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.