Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Após receber elogios em estreia, Frank vive expectativa de brigar por titularidade no Santa Cruz

Contratado após se destacar no Afogados, atacante foi acionado no segundo tempo do empate com o Floresta-CE e por pouco não abriu o placar para o Tricolor

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Um dos jogadores que estrearam com a camisa do Santa Cruz na partida contra o Floresta-CE, pela segunda rodada da Série C, o atacante Frank recebeu elogios pelo seu desempenho ao entrar no segundo tempo da partida realizada no último sábado, no Arruda. Agora, vive expectativa de brigar pela titularidade.

Em pouco mais de 20 minutos em campo, o jogador quase abriu o placar numa jogada individual realizada pela esquerda, na qual se livrou da marcação e chutou forte, exigindo uma boa defesa do goleiro Douglas Dias. Em seguida, ainda arriscou uma finalização de fora da área, mas não conseguiu balançar as redes.

Frank foi contratado após se destacar no Campeonato Pernambucano pelo Afogados, marcando quatro gols em nove partidas. Mesmo regularizado, ele ficou de fora da estreia do Santa na Série C, contra o Manaus.

– Receber elogios por uma estreia dá confiança para brigar por um espaço na equipe. Até porque temos jogadores de qualidade (no setor). No lance que eu cortei o zagueiro, bati bem e o goleiro foi muito feliz. Agora é trabalhar para ir com tudo no próximo jogo – comentou o atacante de 26 anos.

Outros dois jogadores ainda não estrearam no setor ofensivo do Santa. Além do centroavante Wallace Pernambucano, Lucas Batatinha também se recupera de um desgaste muscular e não foi relacionado neste início de Série C. Assim como Frank, ele atua pelos lados do campo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.