Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Após onda de tumultos, segurança no Recife Antigo é reforçada

Primeiros policiais já se encontram fazendo ronda no Recife Antigo.  / Foto: NE10Primeiros policiais já se encontram fazendo ronda no Recife Antigo.Foto: NE10

Teve início às 17h deste domingo (18) o bloqueio nas quatro pontes que dão acesso ao do Recife Antigo. As primeiras tropas da Polícia Militar foram flagradas realizando rondas próximas aos cais do Porto, no Marco Zero. Até o momento o clima é de tranquilidade. Os policiais e guardas municipais permanecerão em ronda na localidade até a meia-noite.

A intervenção policial mais ostensiva foi tomada após vários episódios de brigas e arrastões que vinham se repetindo no Recife Antigo durante os fins de semana. No último domingo (11), um policial precisou atirar para alto para conter os tumultos.

Reforço contará com veículos e homens da guarda municipal e militar.

Reforço contará com veículos e homens da guarda municipal e militar.Foto: NE10

A partir deste domingo (18), os pedestres que passarem pelas Pontes do Limoeiro, Buarque de Macedo. Maurício de Nassau e Giratória serão revistados, carros serão fiscalizados e apenas os que tiverem autorização poderão circular na ilha. Os ambulantes sem cadastro na Prefeitura do Recife estão proibidos de venderem no local. Com a segurança reforçada o número de guardas municipais dobrou, de 30 para 60, e o de policiais militares foi cem homens.

 

NE10

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.