Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

André treina e deve voltar a jogar pelo Sport; com nova lesão, Rithely é dúvida

Por Daniel Gomes, Recife

Globo Esporte

 

Ausente na vitória por 2 a 1, sobre o Santos-AP, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, André treinou nesta terça-feira. Com isso, vira opção para o técnico Nelsinho Baptista para o jogo desta quinta-feira, contra o Ferroviário-CE, pela competição nacional. O atacante foi alvo do Grêmio nos últimos dias, mas as negociações não andaram.

O jogador ficou de fora da delegação ao alegar problemas pessoais. O Sport chegou a admitir oficialmente que as propostas gremistas mexeram com o jogador, mas não era a inteção do Leão negociá-lo. O clube gaúcho fez uma oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) por 60% dos direitos do centroavante, além de colocar jogadores no negócio, por empréstimo. E ofereceu a possibilidade de pagar um valor ao Leão depois de um período estipulado, caso André não fosse negociado.

Rithely sentiu novamente as dores no tornozelo esquerdo (Foto: Williams Aguiar (Assessoria do Sport))

Rithely sentiu novamente as dores no tornozelo esquerdo (Foto: Williams Aguiar (Assessoria do Sport))

Já Rithely, não apareceu no gramado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e será reavaliado pela comissão técnica nesta quarta-feira. As lesões acompanham o atleta desde a reapresentação no clube. Para a partida contra o Afogados – vencida por 2 a 0 -, ele chegou a trabalhar como titular, mas logo após a atividade sentiu o local e deixou de ser relacionado para o confronto.

Curiosamente, a ausência de Rithely se deu exatamente no dia que os seus empresários se manifestaram contra o Sport. De acordo com Tadeu Cruz, um dos representantes do volante, o Leão não pagou a quantia pela venda dos direitos econômicos ao Leão, em janeiro de 2017 e nem a comissão aos empresários pela renovação contratual do jogador. Os representantes do jogador acionaram o Leão na CBF e na Justiça Comum.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.