Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Alemanha bate novo recorde diário de casos de Covid-19

País ultrapassa pela primeira vez a marca de mais de 200 mil infecções pela doença em apenas 24 horas.

Por G1, Reuters

Alemanha bateu um novo recorde de diário de casos de Covid-19 nesta quinta-feira (27), ultrapassando a marca de 200 mil infecções pela primeira vez desde o início da pandemia.

Segundo o Instituto Robert Koch para doenças infecciosas, o país registrou 203.136 testes positivos nas últimas 24 horas, quase 70 mil casos a mais do que o mesmo dia da última semana.

Nesta quarta-feira (26), o país já havia batido o recorde de casos, com pouco mais de 164 mil testes positivos em apenas um dia.

O país germânico também registrou mais 188 mortes nesta quinta-feira e e já soma 117.314 óbitos pelo novo coronavírus.

Parlamentares alemães debateram nesta quarta-feira (26) se deveriam impor a vacinação obrigatória contra a Covid-19. Do lado de fora do prédio do parlamento, manifestantes protestavam contra a medida.

Cerca de 75% da população alemã recebeu pelo menos uma dose de vacina – menos do que em outros países da Europa Ocidental, como França, Itália ou Espanha, onde os números estão todos acima de 80% da população imunizada.

O chanceler Olaf Scholz apoia a vacinação obrigatória para maiores de 18 anos, mas seu governo de coalizão está dividido sobre o assunto.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.