Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Youtubers transformam Tesla Model 3 em um tanque de 6 toneladas

Lucas Berredo  

Olhar Digital

O canal alemão de YouTube, The Real Life Guys, resolveu transformar o modelo mais barato da Tesla, o Model 3, em um tanque de seis toneladas. O processo de construção hercúleo da máquina foi documentado em um vídeo de oito minutos, publicado nesta quinta-feira (12).

Embora a Tesla ofereça recursos de personalização para seus clientes, uma parte do público às vezes quer ir mais longe e modificar a altura do sedã elétrico, colocando-o mais próximo ou mais distante do solo. No caso do Real Life Guys, no entanto, a personalização do Model 3 chegou a um nível extremo, com a carroceria do modelo ficando a 80 centímetros do chão.

Para erguer o tanque colossal, o grupo fez um extenso trabalho de soldagem, construindo uma estrutura de aço para abrigar todos os componentes necessários para acionar as esteiras do tanque. Cada uma delas, segundo o grupo, pesando em torno de 1,3 toneladas.

“Levamos em torno de três horas para prender um lado [do carro], porque é superdifícil colocá-lo na posição certa e atar os parafusos”, relatou um dos membros do grupo. “Por isso criamos um novo sistema, além de colocarmos um elevador de tesoura debaixo dele.”

Preparadores querem test-drive com Elon Musk

No fim das contas, o tanque Tesla — que teve financiamento da Autohero, uma vendedora de carros usados local — terminou com declaradas seis toneladas. Um veículo robusto provavelmente adequado apenas para competir em campeonatos de monster truck, embora os preparadores afirmem que o modelo seja bom para o off-road.

“Construímos o Tesla offroad definitivo, com esteiras gigantescas”, disse um dos membros do grupo, durante a apresentação do vídeo. “Nas últimas quatro semanas, trabalhamos dia e noite neste projeto.”

Em um próximo vídeo, o The Real Life Guys planeja demonstrar as capacidades fora de estrada do tanque Tesla Model 3 acionado por esteiras. A ponto, inclusive, dizem eles, de oferecer um test drive do bichano para o CEO da montadora americana, Elon Musk. Veremos.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.