Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

William Alves e Célio Santos são dúvidas para encarar Remo; Toty pode iniciar transição no Santa

Time coral também pode contar com atacante Pipico para jogo; atleta treinou normalmente

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

Depois de perder a invencibilidade de 12 jogos no último sábado, com a derrota para o Vila Nova, o Santa Cruz volta as atenções para um novo confronto na Série C. O duelo com o Remo acontece às 18h deste domingo, no Arruda, mas, antes, passará pelo departamento médico. É que quatro peças do elenco precisam ser avaliadas para saber se reúnem condições de jogo: os zagueiros William Alves e Célio Santos além do lateral-direito Toty e do atacante Pipico.

Desses atletas, os casos que mais preocupam são os dos dois defensores. Na última partida, eles foram substituídos alegando cansaço muscular e agora precisam ser submetidos a exames de imagem para saber se há lesão. Portanto, são dúvidas para o confronto contra o time paraense. Especificamente com Célio Santos, o histórico também preocupa.

– Os dois apresentaram cansaço muscular e vão ser submetidos a exame de imagem. Como hoje (segunda-feira) é feriado e eles (a delegação) chega agora no fim da manhã, provavelmente, vamos fazer esses exames nesta terça pela manhã, disse o médico coral Antônio Mario.

Toty, por sua vez, foi desfalque na partida contra o Vila Nova por conta de uma entorse no tornozelo direito. O jogador está em tratamento há sete dias, mas apresenta evolução e pode ser liberado para trabalhar a parte física e depois virar opção para o duelo.

– Toty melhorou muito. Está sem inchaço e dor. Vamos avaliar para ver se já colocamos ele para a transição, completou o médico do Santa Cruz.

Pipico

Em reta final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Pipico foi poupado de última hora da partida contra o Vila Nova, mas já treinou no último domingo. O jogador também será reavaliado, mas deve enfrentar o Remo.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.