20/04/2014 -

Tio e sobrinho são mortos a golpes de facão em Jurema

Publicado por:

|

29 de dezembro de 2013

|

Na(s) Categoria(s):

Um idoso de 61 anos e o sobrinho dele foram encontrados mortos com vários golpes de facão em Jurema, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste domingo (29). O crime ocorreu no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, José Luiz da Silva, 61 anos, e Valdecir Luiz da Silva, 39, foram encontrados mortos em cima das camas de ambos, dentro da casa onde moravam na localidade. Os dois foram mortos a golpes de facão e, segundo a polícia, umas das portas da casa chegou a ser arrombada.

Segundo informações repassadas por populares aos policiais que estiveram no local, José Luiz tinha vendido algumas cabeças de gado na semana passada e o dinheiro estaria guardado em algum cômodo no imóvel. A suspeita é que ambos tenham sido vítimas de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um suspeito pela prática do duplo homicídio, cujo nome não foi revelado, foi detido e levado à delegacia de plantão, em Caruaru, ainda no Agreste. Uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) confirmou que os dois foram mortos há mais de 36 horas.

Devido o avançado estado de decomposição, os dois corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

 

 

NE10

Compartilhe esta Notícia

Notícias Relacionadas

Polícia Federal realiza maior apreensão do ano de pasta base de cocaína em Pernambuco

Sobre o Autor

Marcos Lima

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>