Wallace Pernambucano pega dois jogos de suspensão e Lelê é testado no Náutico

Por Lucas Liausu, Recife

Globo Esporte

O Náutico terá um desfalque para o jogo do próximo sábado, contra o Juazeirense-BA, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Wallace Pernambucano, expulso na derrota por 4 a 0 contra o Botafogo-PB, foi julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo com dois jogos de suspensão nesta terça-feira. Como já cumpriu um – diante do Atlético-AC -, fica fora do duelo contra os baianos.

Wallace foi titular no último sábado, contra o Salgueiro, e apesar da boa vitória do Timbu, não teve uma atuação muito destacada.

A tendência é que o substituto de Wallace Pernambuco no jogo contra o Juazeirense seja o meia Lelê. O técnico Dudu Capixaba já armou uma base do time num trabalho tático nesta sexta-feira e fez essa opção.

A entrada de Lelê e a saída de Wallace é a única mudança no time do Náutico, que treinou nesta terça-feira com Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza.

Breno na transição e Thiago Ennes liberado

Dudu Capixaba pode ganhar ainda mais uma opção durante a semana. O zagueiro Breno está no processo de transição do departamento médico para os trabalhos com bola e tem chances de ser liberado ainda nesta semana. Já Thiago Ennes, já está liberado e treinando normalmente com bola, mas ainda não está sendo utilizado no time principal pelo treinador. A situação é a mesma do também lateral-direito Bryan.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.