Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Vídeo mostra entregador de comida sendo assaltado em Casa Amarela, no Recife

Assalto no cruzamento das ruas Rodrigues Sete e Professor Souto Maior, na Zona Norte da cidade, foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio da área.

Por G1 PE e TV Globo

Um entregador de comida foi assaltado por dois homens no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio da região .

Nas imagens, registradas por volta das 19h25 do sábado (19) no cruzamento das ruas Rodrigues Sete e Professor Souto Maior, foi possível ver que o entregador passou em uma moto e foi abordado por dois homens. Um deles estava armado.

O trabalhador foi obrigado a descer do veículo, e os dois homens fugiram levando a motocicleta. Segundo moradores da área, os assaltos são comuns porque falta policiamento nessa região da cidade.

Assalto ocorreu no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Assalto ocorreu no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento no bairro de Casa Amarela é feito pelo 11º Batalhão da PM, por meio de guarnições táticas de combate aos crimes violentos contra o patrimônio, com o auxílio de equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e de policiais em motocicletas. Ainda segundo a corporação, a Operação Comércio Seguro também intensifica a segurança do local.

Também no texto, a PM disse que a denúncia desse caso do assalto ao entregador de comida foi encaminhada ao comandante do 11º Batalhão, que afirmou que intensificará as rondas no local. “Lembrando que a PM ratifica a importância do registro de ocorrências através do 190 e também na Delegacia da Polícia Civil para viabilizar ajustes na estratégia de segurança”, declarou no comunicado.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Roubos em Pernambuco

Ao longo do mês de agosto de 2020, Pernambuco registrou 3.952 ocorrências de roubo. O número representa uma queda de 41,2% em relação aos 6.723 crimes do mesmo tipo ocorridos em agosto de 2019. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Somente no Recife, foram registrados 1.400 casos de roubos a estabelecimentos, ônibus e pedestres. Em agosto do ano passado, foram 2.505 ocorrências do mesmo tipo, o que representa uma queda de 44,1% se comparados os dois períodos.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.