Vereador diz que o Poder Legislativo está “sem força” e que a Cidade já tem um novo “Prefeito”, o comunicador Renê Macedo!

Esta máxima deste poeta parece que tem se tornado uma realidade nestes últimos dias aqui em Pesqueira. Isto mesmo, nesta segunda-feira (04) um Vereador Elogiou bastante o Locutor Renê Macedo (e toda a sua Equipe de Imprensa), que e um dos Programas de Rádio de maior audiência e participação direta do Público. O Programa “Microfone Aberto” é novo na Cidade, mas, segundo o Vereador Bal de Mimoso, é graças a este Radialista que a Prefeitura vem se mobilizando e tentando fazer alguma coisa. “já tem gente dizendo… (Graças à chegada de Renê que minha rua está sendo calçada)… (Graças a Renê que a minha rua foi iluminada) e tem muita gente comentando isso na Cidade”, disse Bal. O vereador Bal chegou a dizer que o Poder Legislativo está “sem forças” a vereadora Valeria pediu a palavra e disse que enquanto existir negociação para se chegar ao Poder vai ser sempre assim e relembrou que ela foi a única que votou contra as contas do deputado João Eudes. Ressaltando que, enquanto existir “ACORDOS” e “BARGANHAS” da política que existe no Brasil e que, segundo ela, também existe aqui em Pesqueira. Valéria também citou a tal  “VELHA POLÍTICA”, só não se sabe se a vereadora Valéria quis dizer que esta “VELHA” tem parentesco ou alguma ligação, ou semelhança com a “VELHA POLÍTICAGEM de Brasília”.

Bal aproveitou a ocasião para mandar um recado para a Prefeita e pediu para que a Prefeita pague ao Povo em dias, principalmente, agora no Natal. Bal também parabenizou o vereador Sil Xukuru pela cobrança a responsabilidade da Compesa e disse que falta a Liderança Estadual de Pesqueira dizer que quer o bem da nossa Cidade, para resolver está situação. O vereador Sil pediu a palavra e acrescentou (em suas palavras) que a Cidade cresceu muito e, visivelmente, a Compesa vem regredindo. Porque, na década de 90 a Compesa tinha uns 30 (trinta) funcionários aqui e hoje ela só tem 4 (quatro), explicou ele.

Bal voltou a elogiar, mais uma vez, o trabalho de imprensa (do Programa Microfone Aberto) dizendo que todo mundo está vendo e percebendo, que quem está Administrando a Cidade é o novo locutor, dando voz e vez ao Povo de nossa Cidade e Região. E finalizou o seu discurso parabenizando o “novo prefeito Renê Macedo”, por seu Programa de Rádio.

Portanto, o poeta Binho está correto, pois o “Bando de Andorinhas pesqueiresnses” está sendo acordado, aos poucos, por uma única andorinha que resolveu abrir o “Bico” por aqui, de forma que até no “Ninho do Poder Legislativo” já chegou um eco do barulho dela hoje!

Veja Vídeo:

O Programa Microfone Aberto vai ao ar, na Talismã-FM, 96.7, de segunda a sexta (de dose as treze e trinta) e conta com a competência do comunicador Renê Macêdo, do Ely Vasconcelos, do Leandro Lobo, da jornalista Sarah Brito, da radialista Ailma Galvão e apoio do moto link Edmundo Feitosa.

 

 

Do Francisco Mendes Galindo

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.