Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Veja repercussão do acidente com a delegação da Chapecoense

Do G1, em São Paulo

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29). Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes.

Veja o que disseram autoridades, jornalistas e pessoas ligadas ao esporte:

Confederação Brasileira de Futebol, em notas oficiais
“A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo. #ForçaChape”

“A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã [quarta]. Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia.”

Michel Temer, presidente da República, em nota
“Nesta hora triste que a tragédia se abate sobre dezenas de famílias brasileiras,  expresso minha solidariedade. Estamos colocando todos os meios para auxiliar familiares e dar toda a assistência possível.  A aeronáutica e o Itamaraty já foram acionados. O governo fará todo o possível para aliviar a dor dos amigos e familiares do esporte e do jornalismo nacional.”

Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em nota
“A Confederação Sul-Americana de Futebol confirma que foi notificada por autoridades colombianas de que o avião que viajava a delegação da Chapecoense, do Brasil, sofreu um acidente em sua chegada a Colômbia. Estamos em contato com autoridades e na espera de notícias oficiais. A família Conmebol lamenta enormemente o ocorrido. Todas as atividades estão suspensas até novo aviso. O presidente Alejandro Domínguez está se dirigindo a Medellín.”

Atlético Nacional, rival da Chapeonse na final da Copa Sul-Americana, pelo Twitter
“Nacional lamenta profundamente e se solidariza com @chapecoensereal pelo acidente ocorrido e espera informação das autoridades”.

Neymar, atacante do Barcelona, pelo Twitter

Neymar lamenta acidente com a Chapecoense (Foto: Reprodução/Twitter/Neymar)
Neymar lamenta acidente com a Chapecoense (Foto: Reprodução/Twitter/Neymar)

Messi, atacante do Barcelona, pelo Twitter
“Dia triste para o futebol. Pensamentos e orações estão com as famílias e amigos dos jogadores do Chapecoense. Que suas almas descansem em paz. Jogadores do Barcelona fazem um minuto de silêncio em memória dos atletas da Chapecoense e aqueles que morreram no avião. #ForçaChape #ForçaChapecoence.”

RC Deportivo, pelo Twitter
“As nossas condolências e a nossa força para todos os familiares e amigos das vítimas do acidente do @ChapecoenseReal #ForçaChapecoense”

Fox Sports Brasil, pelo Twitter
“Estamos todos juntos! #ForçaChape”

Vadão, técnico de futebol, em nota
“Eu não consigo nem definir o sentimento neste momento. Não dá para acreditar no que aconteceu. Espero, somente, que Deus consiga confortar estas famílias que foram impactadas diretamente por esta tragédia”.

Cafu, jogador de futebol, pelo Twitter
“Meus sentimentos e orações para toda a Família Chapecoense #forçaChape”

Botafogo, pelo Twitter
“O Botafogo está de luto e presta toda solidariedade à Chapecoense nesse dia tão triste para o futebol. A dor é grande. #ForçaChape”

River Plate, pelo Twitter
“Toda nossa equipe, lamenta o ocorrido com a equipe da @ChapecoenseReal, @RBS, @FoxSports_br, @RedeGlobo. Nossos sentimentos! #ForçaChape”

Cruzeiro, pelo Twitter
“O Cruzeiro se solidariza com o @ChapecoenseReal pelo acidente ocorrido. Lamentamos profundamente e aguardamos notícias.”

São Paulo FC, pelo Twitter
“A nação Tricolor torce e reza pelos atletas, profissionais e amigos da @ChapecoenseReal . Força e fé! #ForçaChape.”

Coritiba, pelo Twitter
“O @Coritiba presta solidariedade à equipe da @ChapecoenseReal. Estamos com vocês! #ForçaChape.”

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com