Uma semana depois de chegar, Alison pede para deixar Santa Cruz

Por Lucas Liausu, Recife

Globo Esporte

A passagem do zagueiro Alison pelo Santa Cruz durou pouco. Uma semana depois de ser anunciado oficialmente pelo clube, o jogador pediu a rescisão do contrato, nesta terça-feira, e já foi desligado do Tricolor. O Santa informou o fato pelas redes sociais, sem dar maiores explicações.

O fato é que Alison chegou no Santa Cruz por indicação do técnico Givanildo Oliveira, demitido no último sábado. Os dois se conheciam dos tempos de América-MG. O zagueiro, inclusive, deixou claro na coletiva de aprensetação que só aceitou o convite por conta do treinador.

Alison foi anunciado na segunda-feira e apresentado um dia depois. Na sexta, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e ficou no banco de reservas no sábado, contra o CRB.

Como pertence ao Ituano e estava emprestado ao Santa Cruz, retorna ao clube paulista. Este ano, agora, só pode disputar a Copa Paulista nesta temporada.

Ao que parece, a saída de Alison desagradou o diretor de futebol Jomar Rocha.

– Ele não quis mais ficar. Não tem muito o que falar desse cara. Ele veio com Givanildo e, quando Giva saiu, eu liguei para dizer que a gente contava com ele, mas acho que não ficou à vontade.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com