Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Twitter demite dois líderes na primeira mudança na gestão após anúncio de compra por Elon Musk

Lauro Lam 

Olhar Digital

Dois líderes sêniores do Twitter foram demitidos pelo presidente- executivo da rede social, Parag Agrawal, na primeira mudança na gestão desde que o bilionário Elon Musk anunciou a compra do microblog por US$ 44 bilhões, quantia que ainda não foi paga. 

Revisões nos empregos

Em memorando divulgado nesta quinta-feira (12), Agrawal informou que o Twitter interromperá a maioria das contratações e que também vai revisar o planejamento sobre a gestão de pessoas. 

Kayvon Beykpour, que liderou a divisão de consumidores do Twitter, e Bruce Falck, que supervisionou a receita, twittaram que as saídas não foram suas decisões. E também agradeceram aos integrantes de suas equipes.

“Parag me pediu para sair depois de me informar que quer levar a equipe em uma direção diferente”, twittou Beykpour, acrescentando que ainda estava em licença-paternidade do Twitter.

“Vou esclarecer que também fui demitido por (Parag)”, tuitou Falck. Em sua nota à equipe, Agrawal disse que o Twitter não conseguiu atingir as metas de crescimento de usuários e receita estabelecidas em 2020.

A empresa tinha como meta US$ 7,5 bilhões em receita anual e 315 milhões de usuários diários até o final de 2023, mas retirou essas previsões em seu recente relatório de ganhos. Falck agradeceu sua equipe em um tweet e atualizou sua biografia, escrevendo: “desempregado”.

Via: Reuters

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.