Tio e sobrinho são mortos a golpes de facão em Jurema

Um idoso de 61 anos e o sobrinho dele foram encontrados mortos com vários golpes de facão em Jurema, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste domingo (29). O crime ocorreu no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, José Luiz da Silva, 61 anos, e Valdecir Luiz da Silva, 39, foram encontrados mortos em cima das camas de ambos, dentro da casa onde moravam na localidade. Os dois foram mortos a golpes de facão e, segundo a polícia, umas das portas da casa chegou a ser arrombada.

Segundo informações repassadas por populares aos policiais que estiveram no local, José Luiz tinha vendido algumas cabeças de gado na semana passada e o dinheiro estaria guardado em algum cômodo no imóvel. A suspeita é que ambos tenham sido vítimas de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um suspeito pela prática do duplo homicídio, cujo nome não foi revelado, foi detido e levado à delegacia de plantão, em Caruaru, ainda no Agreste. Uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) confirmou que os dois foram mortos há mais de 36 horas.

Devido o avançado estado de decomposição, os dois corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

 

 

NE10

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com