Thomás ganha elogios de Vinícius Eutrópio e pode virar titular no Santa

Por Lucas LiausuRecife

Globo Esporte

O empate do Santa Cruz contra o Belo Jardim, na última quarta-feira, serviu para que o técnico Vinícius Eutrópio fizesse algumas avaliações no elenco. Um jogador que pode surgir como novidade para o clássico do próximo sábado, contra o Náutico, é o meia Thomás. Acionado no intervalo diante do Calango, ele foi bastante elogiado pelo treinador ao final da partida.

– Thomás teve uma entrada boa. É a segunda partida muito boa dele. Não posso afirmar que vai ser titular, mas é uma possibilidade interessante. Está ganhando esse terreno. Foi muito bem no um contra um.

Uma possível entrada de Thomás no time titular significa a saída de Thiago Primão, que não tem conseguido render bem nos jogos e quase sempre é a primeira opção de substituição de Vinícius Eutrópio.

Uma outra mudança que o treinador espera fazer para o jogo contra o Náutico é promover o retorno do atacante André Luís, que não jogou com o Belo Jardim por problemas contratuais. Estando liberado para jogar, ele reassume a função de centroavante na vaga de Wiliam Barbio.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.