Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Tentativa de assalto deixa um morto e um ferido em farmácia em Olinda

Do G1 PE

Assaltante foi baleado e está internado no Hospital da Restauração (Foto: Ana Regina/TV Globo)
Cliente de farmácia está no Hospital da Restauração (Foto: Ana Regina/TV Globo)

Uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Peixinhos, Olinda, no Grande Recife, deixou um suspeito morto e uma cliente ferida. O crime aconteceu na tarde de domingo (20).  De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 17h, na Avenida Presidente Kennedy, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O bandido chegou ao estabelecimento  armado. Acabou sendo surpreendido pelo vigilante, que reagiu à investida e atirou. O suspeito morreu no local. O vigia foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.

Na confusão, uma mulher que estava na farmácia levou um tiro na perna. Ela seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. A unidade de saúde ainda não informou o estado de saúde dela.

De acordo com a PM, um irmão do suspeito informou que ele já tinha envolvimento com roubos. Na ação, os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) apreedneram um revólver calibre 38, cinco projéteis deflagrados e cinco intactos. Também recolheram uma arma falsa.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.