Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Técnico do Santa Cruz “enlouquece” com gol no último minuto

Por Globoesporte.com — Recife

O jogo entre Santa Cruz e ABC, pela Copa do Nordeste, encaminhava-se para o 0 a 0. Aos 48 minutos do segundo tempo, no entanto, o lateral-direito Toty encontrou um espaço na área do adversário e, de canhota, mandou a bola mansamente para o gol dos potiguares. O Arruda, claro, explodiu com o gol do mandante: jogadores e torcedores. Mas ninguém parecia tão eufórico quanto o técnico Itamar Schulle.

Em êxtase, o treinador coral comemorou muito o gol que deu a primeira vitória do time no regional. Sem saber exatamente o que fazer, tentou tirar a camisa – mas se deteve no meio do movimento, correndo a partir de então com a blusa cobrindo os olhos. Veja na foto abaixo.

“Não foi por causa da cabeça como o pessoal da comissão ficou falando, não. Eu ia tirar a camisa ali na emoção, mas acabei desistindo. Ia ficar muito feio, varzeano”, disse Itamar, na entrevista pós-jogo.

Com a roupa recomposta, juntou-se aos jogadores e fez a festa com a galera. Na volta para a área técnica, nada de abrandar a euforia. O treinador agarrou e suspendeu o massagista Peninha. Não satisfeito, depois de devolvê-lo ao chão, Itamar foi buscar seu colega: Santos, também massagista, não escapou do furor do técnico e também foi tomado nos braços por ele

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.

  

contato@encartenoticias.com
jencartnoticias@gmail.com