Técnico do Santa Cruz acredita que amistoso da quarta-feira vai dar mais ritmo

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Nesta quarta-feira (27), às 20h30, o Santa Cruz fará mais um amistoso. Desta vez o adversário será o Botafogo-PB. Um compromisso importante na semana que antecede a estreia no Campeonato Pernambucano, de acordo com o técnico Marcelo Martelotte. Para ele, o atual grupo titular já se conhece do ano passado e possui um bom nível de entrosamento. O que falta é ritmo neste início.

 

“Entendo que talvez seja importante fazer mais um amistoso porque o time já tem um entrosamento e precisa de ritmo de jogo. O grupo que começou a partida (contra o Flamengo) precisa jogar mais”, pontuou.

Ele também deixou a entender que não devem ser feitas tantas alterações como no jogo com o Flamengo – na verdade, trocou o time inteiro. “Os jogadores vão ter que estar mais próximos de uma preparação para jogar 90 minutos em ritmo forte”, disse.

O técnico foi questionado se, após as observações, viu algumas lacunas na equipe, principalmente na cabeça de área. O elenco só dispõe de Wellington Cézar e Lucas Gomes, este, promovido do sub-20 nestei nício de temporada. “Hoje temos 29 jogadores e em princípio é esse o grupo que inicia. Claro que estamos abertos a boas situações do mercado, mas não há nenhuma exigência em nenhuma posição”, ressaltou.

Blog do Torcedor

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.