Teatro de Pesqueira, abandonado pelo poder público, virou alojamento de bandidos e local de prostituição!

Uma vergonha para nossa cidade! Um grande investimento que deveria servir como um ponto de lazer e entretenimento para a comunidade transformou-se num ponto de risco de assaltos para o Bairro do Prado. Isto mesmo… milhares de notas de cem reais foram gastas em um grande terreno onde fizeram uma murada, um palco e uma arquibancada e deram a isto o nome de “Teatro”. O Ambiente só teve a realização de um Show (o de Zé Lezinho), devido a este fato a população o batizou pelo nome de “Teatro de Zé Lezinho”, pois o desperdício de dinheiro público é muito grande em uma obra mal feita tipo uma “GAMBIARRA” para enganar pessoas sem conehcimentos.

Hoje o tal Teatro está mais parecido com um “Chiqueiro de Porcos” e abriga bandidos, viciados e prostituição, apresentando riscos para as pessoas que moram em volta do enorme “Empreendimento Abandonado”. Isso mesmo, o espaço está abandonado pela Prefeitura e serve de alojamento de delinquentes. No mínimo se gastou uma pequena ortuna da Secretaria de Cultura (tudo do nosso Bolso jogado fora) e o local não serve para nada e esta sendo depredado pelos vândalos que quebraram as vidraças, arrancaram as portas, quebraram e levaram os lavatórios de mãos e bacias sanitárias. Além do mais, o local não tem energia elétrica agravando  ainda mais o esconderijo de marginais e facilitando o Crime na Região.
Estivemos neste “Belíssimo Teatro” e fizemos umas fotos do vergonhoso desperdício do nosso dinheiro, que foi desviado para este mal Projetado Teatro, que poderia ter sido construído de forma responsável e descente, a altura dos nossos Munícipes e dos Artistas que sabe o que é um Teatro de verdade com Cobertura, Climatizado, com Cadeiras confortáveis, Acessibilidade e uma boa Infraestrutura de Apoio para a nossa população que cresceu assistindo Peças Teatrais em bons Colégios e bons Clubes de Pesqueira (que tinham Palcos de Teatro) a exemplos: O Palco do Colégio Estadual Cristo Rei, o Palco da Quadra da Santa Doroteia, o Palco do Cinema Moderno, o Palco da Difusora, os Palcos dos Clubes Esportivos – Cica Norte, Comercial, União Peixe e outros, todos pequenos porém confortáveis e aconchegantes e que atendiam as necessidades da época.

Hoje, em pleno Século XXI, vem um grupo de Politiqueiros e constroem uma Porcaria desta, tratando o Povo pesqueiresnse como se fosse um bando de IDIOTAS. Isto é uma Vergonha! E está se transformando em Casos de Polícia, com tantos Noiados que se esconde por lá. Veja as fotos que mostra, um pouco, os rastros da baderna e do vandalismo acontece no local, onde até calcinhas abandonadas nós encontramos!
FRANCISCO MENDES GALINDO/PESQUEIRAFUXICO.COM,05/12/2017.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.