Táxis de outros municípios poderão circular no Recife no Réveillon

Do JC Trânsito

Número de táxis na noite da virada deverá ser de cerca de 9 mil / Foto: Michelle Souza/Acervo JC ImagemNúmero de táxis na noite da virada deverá ser de cerca de 9 mil. Foto: Michelle Souza/Acervo JC Imagem

Com a expectativa de aumentar o número de táxis em 50%, a Prefeitura do Recife assinou o Convênio Táxi Metropolitano com outros sete municípios para a noite de Ano Novo. Assim, segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o número de veículos na capital deverá passar de 6.125 para aproximadamente 9 mil.

O acordo foi assinado com a Prefeitura de Olinda desde novembro, permitindo aos táxis da cidade vizinha circularem na capital de dezembro até o dia 10 de fevereiro, a Quarta-feira de Cinzas.

Veículos de Paulista, Jaboatão, Itapissuma, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Abreu e Lima também podem circular no Recife desde o último dia 21. O acordo com esses municípios é válido até as 10h do dia 2 de janeiro.

Como uma reclamação recorrente de muitos usuários é sobre atitudes irregulares de taxistas, como selecionar corridas de acordo com o destino, é importante sempre lembrar: a denúncia pode ser feita pelo atendimento da CTTU, no telefone

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.